"Matar"

❤ ________________________❤__________________________ ❤

Quero te matar, quero muito te matar
Te sufocar, parar de respirar
Com sua vida acabar,
Fazer sua mente desmoronar.


Simplesmente te matar
Afinal, não é o suficiente?
Quero ver você sangrar
Te encurralar
E fazer você ver
Que eu quero você
Morto.


E eu vou te matar.
Não duvide.
Não fuja.
Não grite.


Aproveite suas últimas lembranças boas.
Em breve você estará a sete palmos...
Vejo você no inferno!



Com amor eterno, eu.

❤ ________________________❤__________________________ ❤

- Por Jennifer Dias

Se usar o texto, ou algum trecho deste poema, por gentileza, credite-me. Afinal, plágio é crime. E muito obrigada por sua atenção!

Beijinhos gelados!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Carta aos leitores"

"Eu Odeio A Minha Vida"

"1h"