"1h"

Se o mundo fosse acabar em 1 hora,
O que você faria?
Você pode ter sofrido mais que alguns
Pode ter sido alguém rico, de grande valor...


No fim nada disso vai importar
Você vai ser como os outros
A verdade dói, eu sei.


Ou talvez, você se esforce para ser a luz do mundo
Lá no fim
Na sua última chance
Por quê?
Por que não tentou enquanto tinha mais chances?
O que te impediu?
Nunca passou em sua cabeça ajudar os outros?
Nunca pensou em ser melhor antes?
Por que, logo no fim, você quer isso?


Pense bem
É isso que todos deveríamos fazer,
Independente de ser o fim do mundo ou o início
Mudar, perdoar, amar...


Ser alguém melhor.
Isso sim, mudaria o mundo.
Mudaria tudo.



– Por Jennifer Dias

Não é o melhor poema que já escrevi até agora, admito! ;-; Porém, foi uma parte da minha pequena evolução, então, acho melhor postá-lo de qualquer jeito antes dos próximos que estão por vir. Muito obrigada por ter lido!

Se usar o texto, ou algum trecho deste poema, por gentileza, credite-me. Afinal, plágio é crime. E muito obrigada por sua atenção!

Beijinhos Gelados! <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Carta aos leitores"

"Eu Odeio A Minha Vida"