"Carta aos leitores"


Olá seres humanos e aliens desse universo! Desculpem que eu nunca mais comentei em suas fanfics, nem postei novos poemas ou capítulos das minhas. Tudo isso e mais um pouco! Eu devo desculpas à vocês! ;-; Sinto muito... Mas, eu andei REALMENTE ocupada. Sabem quando eu falava que estava ocupada antigamente? Isso não chega nem perto!

Recém mudei de casa, ainda faltam milhões de caixas para arrumar, um guarda-roupa novo para comprar, e por aí vai! Além do mais, finalmente estou trabalhando em um livro... No meu livro original, que pelo jeito, vai demorar para ser terminado! Então, estou dedicando bastante tempo nele também, esse é mais um dos motivos para eu estar sumida. Outra coisa, estava ocupada com um filme da escola, acabei me transformando na “diretora/roteirista/protagonista”, assim não dá! Eu simplesmente liguei o fod*-#@... Estava ficando muito estressada por conta disso, e não era para menos, né? Meu curso de teatro deu ruim (infelizmente, foi cancelado!), mas logo-logo vou cursar outra coisa (que inclusive, AMO!), em breve... X’D

Portanto, vou parar um pouco com as fanfics, talvez continue com os poemas, por não darem tanto trabalho assim. Ler as fanfics de vocês? Só nos fins de semana, desculpem. Mas a rotina está puxada para mim, e eu sinto que devo alguma explicação. E talvez eu nem consiga muitas vezes nos fins de semana, por conta de estudar para as provas da escola e etc. Então me perdoem se eu demorar para comentar, okay? Dessa vez não é minha culpa! Kkkk

Falando sobre novos projetos... Vou começar uma lojinha surpresa para pessoas interessadas, que acabei pensando no meio da minha “jornada espiritual”, isso mesmo... Para quem não sabe, sou bastante religiosa... Mas não com igrejas, nada contra, cada um segue o que quer. Mas mesmo sendo religiosa, sou um espírito livre (não que de outras religiões não sejam, é que eu gosto de seguir o que quero sem tantas “regras”, gosto de fazer do jeito que quero e sem me preocupar! X’D). Sou uma bruxa! :v Demorou para sair do armário das vassouras, mas finalmente consegui. Estou me dedicando à bruxaria, agora muito mais do que nunca. E isso tem me tomado bastante tempo também, por causa dos rituais, estudos e meditações... Mas os objetos da minha lojinha vão ser surpresa! Ainda estou preparando eles! Espero que gostem! <3

Sobre Haunted... TA AÍ UMA COISINHA COMPLICADA. Demora para conseguir inspiração, e quando consigo, é muita! Já tenho toda a história completa, só falta escrever! Eu sei que parece birra, mas quero muito me dedicar ao meu livro, por isso Haunted vai ter que esperar um pouco. Voltarei a escrever essa história nas férias, e vocês não vão se arrepender, juro! Fora que tenho bastante vergonha de escrever sobre Hans e Elsa, afinal, eles são personagens infantis! Me sinto como um tipo de pervertida! KKKKKK ALGUÉM ME AJUDA! X’D

Hall Of Insanity já já será terminada! (ao menos a primeira temporada, mas já é um começo!)
E sinceramente, desculpem quase não escrever nem observar mais, tanto assim, os meus antigos projetos! Como o blog de KFP, as fanfics, o canal Frosty Girl (nunca mais vou postar aquele tipo de vídeos, afinal, tomei Copyright, acreditam?!)... Mas, em breve começarei um novo canal, tanto com curiosidades sobre séries e filmes que amo, quanto outros assuntos que me interessam muito! Além de livros e hq’s, o que não pode faltar! Aqui está o link do novo canal: https://www.youtube.com/channel/UCJwHgcGAM4kHT8MGX4OVoLQ?view_as=subscriber (título bem criativo! SQN!)

Espero que eu tenha esclarecido tudo o que preciso para vocês, seres humaninhos de luz! <3 E mais uma vez, desculpem a ausência, a culpa, dessa vez, não é inteiramente minha!

Beijos de sorvete para vocês, seus kawaii! Nos vemos na próxima!


Se quiser falar comigo, esclarecer qualquer outra coisa, só entrar em contato no twitter ou insta. Eu não deixo no vácuo (nem tanto), e não mordo (muito)...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Eu Odeio A Minha Vida"

"1h"